
Relé de Partida CB 500 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 - Unitário
521551
|
Produto em: Estoque
De: R$ 0,00Por: R$ 66,41ou X de
Preço a vista: R$ 66,41
Ver opções de parcelamento
- Relé de Partida Honda CB 500 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 Características: Produto novo de ótima qualidade; Alta resistência e durabilidade; Feito sob medida, encaixe perfeito. Especificações técnicas: Material leve; Acompanha fusível; Com tratamento contra oxidação; Fabricado com a melhor matéria-prima. Compatível com os modelos: CB 500 1998 a 2005; CBR 900 RR 1999 a 2004; XRE 300 Flex 2013 a 2023. Obs: valor anunciado referente à UNIDADE. Garantia: 90 dias. Dica: Dê um novo visual para a sua moto, aqui você encontra os melhores produtos com os melhores preços. Importante: NÃO somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto, para evitar transtornos procure por um profissional especializado.
- O relé de partida tem a funcionalidade de um interruptor, realizando a ligação da bateria e o motor de partida. Sendo assim, quando a moto for ligada, ele é energizado e transfere pro motor uma corrente de energia.
- DESCRIÇÃORelé de Partida Honda CB 500 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 Características: Produto novo de ótima qualidade; Alta resistência e durabilidade; Feito sob medida, encaixe perfeito. Especificações técnicas: Material leve; Acompanha fusível; Com tratamento contra oxidação; Fabricado com a melhor matéria-prima. Compatível com os modelos: CB 500 1998 a 2005; CBR 900 RR 1999 a 2004; XRE 300 Flex 2013 a 2023. Obs: valor anunciado referente à UNIDADE. Garantia: 90 dias. Dica: Dê um novo visual para a sua moto, aqui você encontra os melhores produtos com os melhores preços. Importante: NÃO somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto, para evitar transtornos procure por um profissional especializado.
- INFORMAÇÕES COMPLEMENTARESO relé de partida tem a funcionalidade de um interruptor, realizando a ligação da bateria e o motor de partida. Sendo assim, quando a moto for ligada, ele é energizado e transfere pro motor uma corrente de energia.