Regulador Retificador Kasinski Comet 250 GT 2010 2011 2012 2013 12v - Unitário
528598
|
Produto em: Estoque
Ver opções de parcelamento
- Regulador Retificador Kasinski Comet 250 GT 2010 2011 2012 2013 12v Características: Produto novo de ótima qualidade; Alta resistência e durabilidade; Feito sob medida, encaixe perfeito. Especificações técnicas: Material leve; Voltagem: 12v; Com tratamento contra oxidação; Fabricado com a melhor matéria-prima. Compatível com os modelos: Mirage 250 2010 a 2013; Comet 250 GT 2010 a 2013; Comet 650 GT 2010 a 2013; Comet 250 GTR 2010 a 2013. Obs: valor anunciado referente à UNIDADE. Garantia: 90 dias. Dica: Dê um novo visual para a sua moto, aqui você encontra os melhores produtos com os melhores preços. Importante: NÃO somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto, para evitar transtornos procure por um profissional especializado.
- Os reguladores retificadores é responsáveis por manter níveis de tensão elétrica estáveis enquanto a moto estiver em funcionamento, variando a aceleração e garantindo que a tensão não ultrapasse o limite, mantendo o equilíbrio perfeito na distribuição da corrente.
- DESCRIÇÃORegulador Retificador Kasinski Comet 250 GT 2010 2011 2012 2013 12v Características: Produto novo de ótima qualidade; Alta resistência e durabilidade; Feito sob medida, encaixe perfeito. Especificações técnicas: Material leve; Voltagem: 12v; Com tratamento contra oxidação; Fabricado com a melhor matéria-prima. Compatível com os modelos: Mirage 250 2010 a 2013; Comet 250 GT 2010 a 2013; Comet 650 GT 2010 a 2013; Comet 250 GTR 2010 a 2013. Obs: valor anunciado referente à UNIDADE. Garantia: 90 dias. Dica: Dê um novo visual para a sua moto, aqui você encontra os melhores produtos com os melhores preços. Importante: NÃO somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto, para evitar transtornos procure por um profissional especializado.
- INFORMAÇÕES COMPLEMENTARESOs reguladores retificadores é responsáveis por manter níveis de tensão elétrica estáveis enquanto a moto estiver em funcionamento, variando a aceleração e garantindo que a tensão não ultrapasse o limite, mantendo o equilíbrio perfeito na distribuição da corrente.