Selecione o tipo de produto que está procurando

    Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Para-choque Ford

    Para-choque Fiesta

    Entre as peças de um veículo, o para-choque tem maior incidência de reposição após colisões. Aprenda sobre a importância deste item, conheça as características do para-choque Fiesta e adquira o modelo ideal para seu automóvel na ArsenalCar!

    Para-choque Fiesta: características desta peça

    O para-choque Fiesta não é mais produzido em ferro ou aço. Os modelos atuais são de massa plástica, que absorve o impacto de uma colisão com mais eficiência.

    Outra característica do para-choque do modelo Fiesta é a peça possuir linhas arredondadas na dianteira e traços mais retilíneos no para-choque traseiro. Dependendo do modelo e ano do veículo, é preto ou acompanha a cor da lataria.

    Para-choque Fiesta: o que é a alma do para-choque?

    Um detalhe dos para-choques é que, por trás da massa plástica, temos a alma do para-choque. Esta peça é feita de ferro e tem como função impedir que o impacto da colisão no para-choque atinja os componentes do motor, garantindo segurança aos ocupantes do carro em uma eventual batida. Também, se necessário, é possível repor a guia do para-choque.

    Para-choque Fiesta: dicas de manutenção

    Se seu Fiesta possui para-choque preto, faça o enceramento e a higienização da peça. Já se o seu carro tem para-choque Fiesta da cor da lataria, atente-se à limpeza e ao enceramento de forma uniforme. Esse cuidado valoriza seu automóvel em uma possível revenda.

    Contudo, ao notar que o para-choque Fiesta está danificado de alguma forma, providencie uma peça nova para fazer a reposição. Isso assegura segurança e é mais rápido do que a recuperação da peça.

    Agora que você já sabe mais sobre o para-choque Fiesta, encontre na ArsenalCar modelos de para-choque Fiesta 2003, para-choque Fiesta 2004,para-choque Fiesta 2005, para-choque Fiesta 2006, para-choque Fiesta 2008, para-choque Fiesta 2009, para-choque Fiesta 2011, para-choque Fiesta 2012, para-choque Fiesta 2013 e para-choque Fiesta 2014.

    Meus Carros

    Cadastrar seu Carro