Selecione o tipo de produto que está procurando

    Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Farol Celta

    O farol Celta é um item obrigatório nesse modelo de automóvel. O farol é utilizado para iluminar e guiar a visão do motorista principalmente durante a noite, período em que a escuridão nas estradas e rodovias prejudica consideravelmente a visualização de obstáculos pelo motorista. Por ser um acessório indispensável, é importante garantir a qualidade e eficiência dos faróis durante todas as utilizações do veículo.

    Farol Celta máscara negra x farol comum: entenda as diferenças

    O farol é uma estrutura geralmente confeccionada com uma lente de acrílico, mas pode ter uma lente confeccionada com vidro também. Essa lente, nos casos mais comuns, é totalmente transparente e possui um aspecto mais claro.

    Já os faróis feitos com máscara negra possuem um aspecto fosco mais escuro, que não interfere em nada na visualização da estrada pelo motorista. Só acrescenta sofisticação e elegância ao design do automóvel.

    É possível ainda turbinar a iluminação do seu automóvel com o farol de milha, que auxilia ainda mais a visualização em longas distâncias e é muito útil durante a direção nas estradas à noite.

    Farol Celta 2010: quando usar o farol baixo ou o alto?

    Na direção, um dos fatores mais importantes é aprender a regular a intensidade durante o uso do farol, que pode ser baixa ou alta. O farol baixo é o mais comum entre os motoristas por ser obrigatório durante o período noturno, principalmente em túneis e rodovias. Esse tipo de farol não causa ofuscamento em outros motoristas ou pedestres, diferentemente do farol alto, que ilumina com muito mais potência, mas que possui uma utilização restrita.

    É proibido usar o farol alto quando o seu automóvel estiver cruzando com outro veículo ou quando ele estiver atrás de outro automóvel ou veículo, pois nessas posições o farol alto pode ser altamente prejudicial para os outros motoristas, prejudicando a visão e podendo causar, consequentemente, graves acidentes.

    Farol Celta 2012, 2011 e 2010: encontre todas as edições na ArsenalCar!

    Farol Celta das edições lançadas entre os anos de 1999 e 2015, além de outros acessórios automotivos para esse tipo de carro, como modelos de para-choque Chevrolet, você encontra na ArsenalCar. Aproveite as excelentes opções de pagamento, além da comodidade das compras online e adquira os seus itens na loja. Confira!

    Meus Carros

    Cadastrar seu Carro