bannerDepartment

Para-choque Volkswagen

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: em 54 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: em 54 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

A Saveiro é famosa por onde passa. Usada para transporte pessoal e, especialmente, profissional, este automóvel tem muita história. Conheça mais sobre a Saveiro e entenda por que o para-choque Saveiro é uma peça importante que merece atenção redobrada.

Para-choque Saveiro: história do carro

Lançada em 1982, a Saveiro faz parte dos veículos denominados como pick-ups, ou seja, que têm uma carroceria embutida. O carro, produzido pela Volkswagen, faz parte da família Gol e, assim como o modelo mais amado da marca, este também ganhou o mundo, tendo sido exportado para mais de 60 países, com mais de 1,1 milhão de unidades fabricadas.

A história registra cinco gerações da Saveiro, sendo acompanhadas por diversas linhas com design e temas especiais, como Rock In Rio (2015), por exemplo. As mudanças vieram na atualização do motor, da capacidade, do combustível e, claro, do visual. Hoje, a Saveiro está muito mais moderna, estruturada e robusta.

Para-choque Saveiro: é feito de ferro ou de materiais plásticos?

Quando falamos em para-choque Saveiro, falamos de atualização e modernidade. Se, nas primeiras versões do carro, o para-choque seguia linhas retilíneas, nos modelos mais recentes, o para-choque Saveiro pode ser observado com uma estrutura totalmente arredondada, acompanhando o perfil do carro, deixando a característica reta somente para o para-choque traseiro.

Feito em massa plástica, o para-choque Saveiro garante muito mais segurança ao condutor e aos passageiros do veículo em uma eventual colisão, pois absorve o impacto de forma eficaz. Por trás do para-choque Saveiro, há ainda a alma do para-choque, que é feita de ferro e tem como principal função impedir que os componentes do motor veicular sejam comprometidos com a batida.

Para-choque Saveiro: trocar ou recuperar?

Como o para-choque Saveiro é uma peça de segurança, ao notar que o para-choque da sua Saveiro está amassado, arranhado, rachado, quebrado ou com danos semelhantes a estes, o ideal é fazer a troca imediata desta peça, pois este procedimento é mais rápido e seguro do que solicitar a recuperação do item avariado.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a relevância do para-choque Saveiro na proteção dos ocupantes do carro, adquira sua peça para reposição na ArsenalCar! Encontre no site modelos de para-choque Saveiro G4 e outros modelos para o seu automóvel, além de opções de para-barro, para-lama e mais acessórios com condições especiais. Confira!