bannerDepartment

Para-choque Volkswagen

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O para-choque Santana pode ser considerado uma importante peça veicular. Responsável por fazer o amortecimento em uma eventual colisão, o para-choque é uma parte de grande importância em um carro e a mesma não deve ser negligenciada. Saiba mais sobre as características do para-choque Santana e entenda quando é o momento certo para fazer a troca desta peça.

Para-choque Santana: características

Quando falamos em para-choque, a primeira coisa que nos vem à mente é a segurança de todos os ocupantes de um veículo. Afinal, esta peça é a garantia de que, em uma batida, todas as pessoas dentro do carro sejam minimamente afetadas pelos efeitos da colisão.

Uma característica interessante é que os para-choques deixaram de ser fabricados em ferro ou aço justamente porque o material plástico é capaz de amortecer o processo da colisão de forma eficaz, garantindo que quando o choque chegue às pessoas dentro do carro, os efeitos não sejam tão prejudiciais. Obviamente, a condição e a velocidade da colisão interferem diretamente no bem-estar dos ocupantes do veículo.

Contudo, por trás do para-choque Santana e de outros modelos de carro está a alma do para-choque. Esta peça, sim, é feita em aço ou alumínio, e sua função é absorver grande parte da energia gerada pela colisão, impedindo que radiador, chassi e demais componentes do motor sejam comprometidos com a batida.

Para-choque Santana: quando trocar?

Por ser uma peça extremamente importante para a segurança dos ocupantes de um automóvel, é preciso que o proprietário do veículo analise periodicamente a condição do para-choque Santana. Dessa forma, ao notar que seu para-choque apresenta amassados, rachaduras, riscos ou qualquer outro tipo de avaria, é essencial fazer a troca imediata desta peça. Afinal, caso o veículo sofra uma colisão e o para-choque esteja frágil, o nível de segurança e proteção será muito menor.

Para-choque Santana: na ArsenalCar!

Agora que você já conhece a importância do para-choque Santana, adquira a peça para reposição do seu veículo na ArsenalCar! No site, você encontra modelos de para-choque Santana 2000 e mais opções para seu carro, como o alargador de para-choque. Confira e aproveite ótimas condições de pagamento!