bannerDepartment

Para-Choque Peugeot 307

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Grande, imponente e superestiloso, o para-choque Peugeot 307, mais do que proporcionar um belo design ao carro, também garante a segurança de todos os ocupantes deste veículo, caso o mesmo se envolva em um acidente de batida. Saiba mais sobre o para-choque Peugeot 307 e adquira o seu para reposição na ArsenalCar.

Para-choque Peugeot 307: características

Produzido na América do Sul entre 2001 e 2011, o Peugeot 307 se destacou como um dos modelos mais queridos da marca francesa em solo brasileiro. A partir do objetivo de substituir seu antecessor (Peugeot 207), o novo automóvel da Renault conta com um design semelhante ao irmão mais antigo, mas com alguns diferenciais, como o para-choque Peugeot 307, que apresenta uma grade maior, mais robusta e com farol de neblina.

Contudo, além dessas características estéticas, vale lembrar que o para-choque Peugeot 307 é feito em massa plástico, um material muito mais eficaz na absorção de impacto diante de uma colisão do que aço ou ferro, por exemplo, impedindo que o movimento repentino da batida chegue ao corpo dos ocupantes do veículo.

Para-choque Peugeot 307: dicas de manutenção e cuidado

De maneira geral, independentemente da característica do seu carro, manter o para-choque em bom estado é essencial, afinal, esta peça bem cuidada valoriza a estética do carro e facilita uma possível oportunidade de revenda. Por isso, entre as dicas de manutenção e cuidados, podemos destacar a importância de manter esta peça livre de amassados, bem higienizada, brilhante e limpa.

Para-choque Peugeot 307: quando trocar?

Da mesma maneira que qualquer outra peça do veículo, ao apresentar algum tipo de avaria no para-choque Peugeot 307, ele precisa ser trocado com caráter de urgência. Afinal, além de garantir a segurança da vida dos ocupantes do carro, o para-choque esconde em sua parte interna a alma do para-choque, um absorvedor de metal que protege os componentes do motor, como os radiadores, os chassis e outros. Por todos esses motivos, o cuidado com o para-choque Peugeot 307 deve ser contínuo!

Em busca de grade para-choque Peugeot 307, para-choque Peugeot 307 completo, para-choque Peugeot 307 dianteiro, para-choque Peugeot 307 2008, alma do para-choque Peugeot 307 e mais? Encontre na ArsenalCar o modelo perfeito para seu Peugeot 307 e aproveite as melhores condições de pagamento!