bannerDepartment

Para-choque Peugeot 206

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O para-choque Peugeot 206 apresenta uma importante função neste modelo de carro, pois é dele a responsabilidade de absorver, como o próprio nome sugere, eventuais choques e colisões que este automóvel possa ter. Saiba mais sobre o para-choque Peugeot 206 e adquira sua peça de reposição na ArsenalCar!

Para-choque Peugeot 206: características

Entre 2001 e 2014, a marca francesa Peugeot produziu o modelo 206 no Brasil. Com design inovador e bastante jovial, o para-choque Peugeot 206 apresenta como principal característica a cor da peça que acompanha toda a lataria do carro, além de uma moldura (dianteira e traseira) na cor preta. Vale destacar, ainda, outra característica: a estrutura do para-choque Peugeot 206 conta com farol de milha embutido.

Uma questão interessante a ser lembrada é que, assim como a grande maioria dos veículos, o para-choque Peugeot 206 também é feito em material plástico, e não de aço ou alumínio. Isso porque o plástico tem uma capacidade de absorção de impacto muito superior aos outros materiais, que são amassados imediatamente em uma possível colisão.

Para-choque Peugeot 206: dicas de manutenção e cuidado

Para manter o para-choque Peugeot 206 intacto e bonito por mais tempo - tanto o dianteiro como o traseiro -, é preciso, obviamente, evitar colisões, com destaque para as mais simples, como em saídas e entradas de garagem e ao estacionar, por exemplo, porque estas situações também podem danificar e comprometer a eficiência da peça.

Além disso, fazer a higienização e o enceramento da peça é muito importante para mantê-la bonita, contribuindo para a valorização desse automóvel em uma possível comercialização, por exemplo.

Para-choque Peugeot 206: quando trocar?

Ao notar que o para-choque Peugeot 206 está amassado, arranhado, torto, rachado ou trincado, é preciso realizar a troca por uma peça nova. Essa ação é mais rápida e barata quando comparada ao envio do veículo para restauração do para-choque danificado. Além disso, nesse momento, é válido considerar a condição da alma do para-choque, pois é uma peça localizada atrás do para-choque e protege componentes importantes, como radiadores, chassis e motores.

Precisa trocar o para-choque do seu 206? Confira as ótimas condições de pagamento na ArsenalCar!