bannerDepartment

Para-choque Honda Civic

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O para-choque Honda Civic é um dos itens de reposição deste sedan mais importantes para quem se preocupa com a segurança de todos os ocupantes do carro. Afinal, em uma eventual colisão, é o para-choque Honda Civic que garantirá a absorção do impacto e a preservação da vida. Saiba mais sobre a importância do para-choque e adquira o modelo ideal para seu Honda Civic na ArsenalCar.

Para-choque Honda Civic: características

O Honda Civic é um veículo que já caminha para sua décima geração! Um verdadeiro sucesso, este modelo é o grande responsável por conceder à marca japonesa uma maior visibilidade no Brasil. A primeira geração, fabricada entre 1972 e 1979, já apresentava para-choque Honda Civic em material plástico e uma estrutura quadrada, seguindo o estilo dos veículos da época.

Vale destacar que a massa plástica que compõe o para-choque Honda Civic é completamente capaz de fazer a absorção do impacto com mais eficiência, se comparado com os antigos para-choques de aço ou ferro.

Entre os anos de 1984 e 1987, o Civic já dava ares de um visual bem mais arredondado e moderno, de maneira a apresentar o para-choque na mesma cor do carro e, desde então, embora o tamanho do carro e sua característica estética tenham sido ampliados e aperfeiçoados, o para-choque japonês só passou por novas modificações em sua oitava geração (entre 2006 e 2012), apresentando furos para acoplar um kit farol de milha.

Para-choque Honda Civic: dicas de manutenção e cuidado

O para-choque Honda Civic, como qualquer outra peça da lataria de um veículo, merece atenção e cuidados especiais. Por ser bastante grande e visado, é importante que este item seja submetido a uma frequente higienização e enceramento, de forma a garantir a beleza do carro sem manchas ou arranhões até mesmo para uma possível revenda.

Evitar batidas “bobas”, como, por exemplo, ao entrar e sair da garagem ou tentar estacionar em uma vaga pequena, é outro ponto que deve ser considerado, pois pode causar danos à peça. Para evitar essa situação, o mais indicado é contar com um sensor de estacionamento.

Para-choque Honda Civic: quando trocar?

Logo após sofrer uma colisão ou ao notar que o para-choque Honda Civic tem avarias, como riscos, amassados e rachaduras, o mais indicado é fazer a substituição da peça. Não indicamos tentar fazer a recuperação do item danificado, pois a troca tem um procedimento bem mais rápido e barato.

Procurando por para-choque Honda Civic 2008, para-choque Honda Civic 2010, para-choque Honda Civic 2009, para-choque Honda Civic 2007, para-choque Honda Civic 2004 e outros modelos? Na ArsenalCar, você encontra a opção perfeita para o seu veículo! Confira!