bannerDepartment

Para-choque Ka

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O para-choque Ka é uma peça fundamental para garantir a segurança dos ocupantes do carro se, eventualmente, este veículo sofrer algum tipo de colisão frontal ou traseira. Saiba mais sobre as características do para-choque Ka e veja como manter esta peça em bom estado de conservação.

Para-choque Ka: características desta peça

A Ford lançou três versões do Ka no Brasil. A primeira, em 1996, trazia o para-choque Ka bastante grande, que se estendia por toda a frente do carro na cor preta. Em seguida, no ano de 2007, foi lançada a segunda versão do Ford Ka, com um para-choque mais discreto se comparado com o anterior, acompanhando a cor do carro.

Já em 2013, a terceira geração do Ka, chamado de Ford Ka Concept, apresenta um para-choque com características muito mais modernas em relação aos modelos anteriores. Acompanhando a cor do veículo, o novo para-choque Ka apresenta também uma grade dianteira e farol de milha embutido, deixando o veículo mais estiloso e imponente.

Para-choque Ka: o que é a alma do para-choque?

Uma questão bastante interessante a se destacar quando o assunto é para-choque Ka é o fato de que a grande maioria dos carros, atualmente, apresenta o para-choque feito em material plástico e não mais de aço ou alumínio. Isso porque o plástico garante uma melhor absorção do choque, que é o objetivo da peça.

Contudo, por dentro do para-choque Ka e dos demais veículos, há a alma do para-choque que é feita de ferro e, além de garantir a proteção do radiador e dos demais componentes do motor, também auxilia na proteção da vida humana em caso de batidas.

Para-choque Ka: dicas de manutenção

Independentemente da geração do seu Ford Ka, a manutenção e o bom cuidado com o para-choque Ka é essencial para a beleza do automóvel, como também para a segurança da condução. Por isso, higienize, lubrifique e passe cera nesta peça para mantê-la sempre bonita e, ao identificar quebras, rachaduras ou amassados, não exite em fazer a substituição da mesma.

Procurando por para-choque Ka? A ArsenalCar tem para-choque Ka 2009, para-choque Ka 2012 e muito mais! Confira!