bannerDepartment

Para-choque Fiesta

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Entre as peças para reposição de um veículo, o para-choque se destaca como a principal após uma colisão. Saiba por que este item é tão importante, conheça as características do para-choque Fiesta e adquira o modelo ideal para fazer a reposição em seu automóvel no e-commerce da ArsenalCar!

Para-choque Fiesta: características desta peça

Uma característica essencial do para-choque Fiesta é que esta peça não é mais produzida em ferro ou aço, como antigamente. A mudança da matéria-prima dos modelos de para-choque de ferro para massa plástica se deu com a valorização da vida humana no trânsito, afinal, a tecnologia da massa plástica é capaz de absorver o impacto de uma eventual colisão de uma forma muito mais eficiente, impedindo que a batida seja fatal aos ocupantes do carro.

Além de ser feito em massa plástica, outra característica do para-choque Fiesta é que esta peça possui linhas arredondadas na parte dianteira e mais retilíneas na parte traseira, e dependendo do modelo e do ano do veículo, pode apresentar coloração preta ou acompanhar a cor da lataria.

Para-choque Fiesta: o que é a alma do para-choque?

Um detalhe interessante quanto ao para-choque Fiesta e, também, em relação aos demais modelos de para-choque é que há, por trás da massa plástica que enxergamos, a alma do para-choque. Esta peça, ao contrário do para-choque, é feita de ferro e tem como função principal impedir que o impacto da colisão que atinge primeiramente o para-choque chegue aos componentes do motor do automóvel, de maneira a garantir também a segurança de todos os ocupantes do carro em uma eventual batida.

Para-choque Fiesta: dicas de manutenção

Quando falamos em dicas de manutenção do para-choque Fiesta, não existem segredos. Se seu Ford Fiesta possui para-choque preto, faça o enceramento e a higienização da peça para que a mesma permaneça bonita e não fique com aspecto desgastado. Já se o seu carro tem para-choque da cor da lataria, atente-se à limpeza e a um enceramento de forma uniforme. Todo este cuidado valoriza seu automóvel em uma possível revenda.

Contudo, ao notar que o para-choque Fiesta está arranhado, amassado, quebrado ou danificado de alguma forma, providencie uma peça nova para reposição. Essa ação irá assegurar a segurança em suas viagens e será muito mais rápida que enviar a peça avariada para recuperação.

Agora que você já sabe mais sobre o para-choque Fiesta, encontre na ArsenalCar modelos de para-choque Fiesta 2003, para-choque Fiesta 2006, para-choque Fiesta 2009 e outras versões. No site, você também pode adquirir pastilha de freio, volantes, kit farol de milha, rodas, calotas e muito mais! Confira!