bannerDepartment

Para-choque Ecosport

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O para-choque Ecosport é uma importante peça de segurança do veículo, porque é capaz de impedir que a energia provocada pelo choque do carro em uma eventual colisão seja diretamente lançada para o corpo dos ocupantes do carro, de forma a evitar que tal circunstância seja fatal. Saiba mais sobre as características desta peça e adquira seu para-choque Ecosport na ArsenalCar.

Para-choque Ecosport: características

Entre as principais características de um para-choque Ecosport, é possível destacar que esta peça é produzida em material plástico de alta resistência. Justamente por ser um acessório de segurança, o mesmo não é feito em ferro, porque esta matéria-prima não é capaz de absorver o impacto da colisão de maneira tão eficaz quanto o plástico, o que tornaria o choque fatal para os ocupantes do veículo.

Por trás do para-choque Ecosport, contudo, está a alma do para-choque, peça que é feita em ferro. Sua principal função é impedir que a colisão, que atinge primeiramente o para-choque, chegue aos componentes do motor do carro, preservando-o (dependendo da intensidade da batida, obviamente).

Além dessas características, um ponto importante no design do para-choque Ecosport é que esta peça segue a mesma cor da lataria nos modelos mais novos, além de espaço para o farol de milha e grade dianteira, podendo acrescentar, ainda, um quebra-mato ou para-choque de propulsão.

Para-choque Ecosport: dicas de manutenção e cuidado

Cuidar do para-choque Ecosport não apresenta segredos. O mais indicado é fazer o enceramento e a higienização da peça de maneira uniforme, garantindo a beleza de toda a parte dianteira do carro. Esse aspecto pode ser um aliado importante em uma possível revenda.

Para-choque Ecosport: quando trocar?

Após sofrer uma colisão ou ao perceber que seu para-choque Ecosport está amassado, arranhado, rachado, quebrado ou com qualquer outra característica suspeita, faça a troca da peça. Essa ação é a maneira mais rápida e segura de deixar seu veículo pronto para circular novamente sem o risco de reutilizar uma peça avariada.

Agora que você já sabe a importância de ter uma para-choque em perfeito estado, encontre modelos de para-choque Ecosport 2014, para-choque dianteiro Ecosport 2013 e outros modelos com ótimas condições de pagamento na ArsenalCar!